Fatores como a idade, textura da pele e tendência familiar poderão determinar envelhecimento na região das pálpebras. Excesso de pele e acúmulo de gorduras são sinais de envelhecimento facial e podem determinar incomodo estético.

Quando o paciente é examinado pelo cirurgião plástico, este estará fazendo uma análise profunda, para intervir somente naqueles setores que possam se beneficiar com a cirurgia.

Considerações Técnicas
Existem dois tipos de cirurgia nas pálpebras. Uma é para as pálpebras superiores, onde o excesso de pele é retirado, assim como a gordura, sendo que a incisão fica escondida sob uma prega natural. A outra é para as pálpebras inferiores em que a incisão efetuada na base dos cílios é praticamente invisível. A operação é relativamente simples tendo duração de uma hora e meia.

A permanência na clinica é curta, cerca de 4 a 8 horas. Depois da operação, um curativo é mantido durante 2 ou 3 horas. Ao chegar em casa, o paciente deve tomar ainda alguns cuidados como usar um colírio. O uso de compressas frias também ajuda bastante neste período. Depois de 8 dias você já irá perceber uma diferença sutil, mas marcante nos olhos. Após a terceira semana começarão a aparecer os resultados definitivos.

Edema linfático (inchaço pequeno) permanece por até 45 ou 60 dias.

Entre em contato

 

 


Abdominoplastia


Ácido Hialurônico


Cirurgia Plástica Pós Bariátrica


Dorsoplastia


Estética Facial


Face Lifting


Flancoplastia


Ginecomastia


Gluteoplatia


Lifting de Braço e Coxa


Lipoaspiração


Mamoplastia de Aumento


Mamoplastia Redutora


Mastopexia


Ninfoplastia


Otoplastia


Plástica das Pálpebras


Prótese Membros Inferiores


Rinoplastia


Toxina Butolínica